Operação integrada entre PC-RO, PRF e PM-GO resulta na apreenção de quase 60 quilos de cocaína

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Operação integrada entre PC-RO, PRF e PM-GO resulta na apreenção de quase 60 quilos de cocaína


Os ocupantes foram imediatamente conduzidos a unidade de saúde e o veículo usado na traficância foi encaminhado para a polícia judiciária

Porto Velho, RO - As forças de segurança pública de Goiás, Rondônia e Mato Grosso, através da integração entre PRF/RO, PRF/MT, PRF/GO, PMGO (4 CRPM/45 CIPM) e PCRO, na data de hoje (14/02), deflagraram uma operação policial contra o tráfico interestadual de drogas, que resultou na apreensão de 58,85 kg de cloridrato de cocaína.

Após o compartilhamento de informações entre as forças policiais já citadas, foi identificado o veículo Toyota Hilux como possível envolvido na prática delitiva de tráfico de drogas.

Nesse contexto as equipes operacionais da PRF de Jussara e da CPE de Goiás Velho foram emprenhadas.

O veículo foi avistado na GO 164, próximo a Goiás Velho/GO e ao procederem iniciarem os procedimentos de abordagem os prestigiados policiais da CPE foram injusta e violentamente agredidos pelos ocupantes do veículo objeto da tentativa de abordagem.

Com escopo de conter a injusta agressão promovida os polícias fizeram uso dos meios necessários e proporcionais até que cessasse a agressão.

Logo que contida a violenta ação dos ocupantes da Hilux, os policiais militares se aproximaram do veículo com intuito de promover o devido apoio aos agressores e perceberam que o veículo estava carregado com grande quantidade de cloridrato de cocaína.

Os ocupantes foram imediatamente conduzidos a unidade de saúde e o veículo usado na traficância foi encaminhado para a polícia judiciária.

⁃ Aproximadamente 58,85 kg de cloridrato de cocaína;
Prejuízo ao crime de aproximadamente R$ 8.000.000,00 - oito milhões de reais.

Fonte: Assessoria PC/RO

Postar um comentário

0 Comentários