Último dia de inscrições de entidades para compor o Conselho de Igualdade Racial é nesta terça-feira (28)

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Último dia de inscrições de entidades para compor o Conselho de Igualdade Racial é nesta terça-feira (28)


São dez vagas para representantes de entidades da sociedade civil, entre titulares e suplentes

Porto Velho, RO - Neste terça-feira (28) é o último dia para as entidades interessadas fazerem suas inscrições para seleção de dez vagas para representantes (titulares e suplentes) a capital para integrar o Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (Compir), para o biênio 2023-2024, de acordo com o edital nº 001/2022/COMPIR lançado pela Prefeitura de Porto Velho no dia 6 de outubro de 2022.

O processo seletivo será composto de três etapas: inscrição, habilitação e seleção. A última etapa será efetivada por seleção, na qual votam e são votadas as organizações inscritas e consideradas habilitadas.

Para garantir total lisura e transparência ao processo, a Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) designou uma comissão de seleção, por meio da portaria nº 027/SEMASF/2022, composta por cinco membros. Os componentes são dois representantes de entidades da sociedade civil e três servidores lotados na pasta.

INSCRIÇÃO


Poderão se inscrever as entidades da sociedade civil organizada do município de Porto Velho, cuja finalidade seja relacionada às políticas de igualdade racial, comprovando atuação no enfrentamento ao racismo contra a população negra, ou na promoção da igualdade racial e na defesa, garantia e ampliação dos direitos da população negra ou de segmentos étnico-raciais.

Os documentos, exigidos para a inscrição, deverão ser entregues pessoalmente ou por correspondência postada em nome da comissão de seleção para o endereço da Semasf, à rua Pinheiro Machado, 1718, bairro São Cristóvão, CEP 76.804-079, Porto Velho - RO.

O atendimento é das 8h às 14h, assim como para a entrega dos documentos. Qualquer dúvida ou informação complementar poderá ser dirimida pela comissão de seleção pelo e-mail: compir.semasf@portovelho.ro.gov.br


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários