1ª e 2ª varas do Tribunal do Júri de Porto Velho divulgam pautas de julgamentos do mês de março

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

1ª e 2ª varas do Tribunal do Júri de Porto Velho divulgam pautas de julgamentos do mês de março



Porto Velho, RO - As 1ª e 2ª varas do Tribunal do Júri da Comarca de Porto Velho divulgaram os julgamentos marcados para o mês de março, na 2ª Reunião Periódica. A pauta conta com dezessete julgamentos, que iniciam às 8h, no Tribunal de Júri, no Fórum Geral César Montenegro. As sessões são públicas.

Na 1ª Vara do Tribunal do Júri, no dia 15 de março, ocorrerá o julgamento do réu Gabriel Saymo de Oliveira Nunes acusado de matar sua companheira, Maria Cláudia Lopes Ribeiro. Ele irá responder por feminicídio, tendo em vista razões da condição do sexo feminino da vítima e o crime ter ocorrido em contexto de violência doméstica. Segundo consta nos autos, no dia do crime, o réu estaria com a vítima em sua residência quando, de modo repentino, mediante esganadura, asfixiou a vítima até a morte.

Outro júri relacionado a violência doméstica e familiar ocorrerá no dia 24 de março, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, que realizará o julgamento de Fábio Júnior Marques de Souza. Conforme a sentença de pronúncia, o réu teria tentado matar sua mulher por ciúmes, após ter visto uma mensagem de um homem no telefone da vítima. A mulher, quando foi atacada com uma faca, gritou por socorro, por isso conseguiu ser levada para receber atendimento médico.

Clique aqui e confira as pautas de julgamentos.

Fonte: tudorondonia

Postar um comentário

0 Comentários