A Miss Model Teen Rondônia 2023, THAÍS FAUSTINO SOUTO, é uma das candidatas a disputar o título de Miss Model Teen Brasil 2023

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

A Miss Model Teen Rondônia 2023, THAÍS FAUSTINO SOUTO, é uma das candidatas a disputar o título de Miss Model Teen Brasil 2023

O concurso acontece do dia 19 ao dia 21 de marco em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Porto Velho, RO - Natural de Nova Brasilândia d’Oeste, Thaís tem 17 anos de idade e com suas medidas perfeitas ( manequim 34, 1,70m de altura e 51 kg) cabelos e olhos castanhos escuros, sorriso lindo, inteligente e comunicativa, a jovem Rondoniense vive momentos de expectativa e tem todos o tributos para conquistar o título nacional como representante de Rondônia.

Apaixonada pelo mundo miss, concilia escola, as atividades e tarefas escolares e os hobbies junto com as atividades do miss, trabalhos de divulgação de lojas e parcerias.

Ela sonha em cursar fisioterapia e abrir sua própria clínica.

O concurso tem como objetivo motivar as jovens de diferentes estados para dar o seu melhor e realizar seus objetivos pessoais e profissionais.

Misses de Rondônia sempre são bem assessoradas pela Agency de Modelo Felicittá, com a direção de Gleice Leite, em busca de novos títulos para Rondônia no Miss Model Teen Brasil 2023.

Agency de modelo Felicittá ressalta que a cultura dos concursos de beleza está cada vez mais em evidência na região.

Segundo organizadora Miss Rondônia, Gleice Leite, a competição não é apenas pela aparência física, levando em consideração a postura diante da sociedade, incentivando ainda ações para causas sociais.

De acordo com ela, a iniciativa para começar a competir em concursos aconteceu de forma natural. Após participar do primeiro, tomou gosto e não parou mais.

As Agency de modelo Felicittá já possuem 13 títulos nacionais e 3 Internacionais.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários