Apenado do regime semiaberto é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Apenado do regime semiaberto é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores

Policiais encontraram objetos supostamente oriundo de furtos

Porto Velho, RO - A PM (Polícia Militar) prendeu um apenado do regime semiaberto pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores na última terça-feira (14) em Buritis. O suspeito, que estava com a tornozeleira eletrônica desligada há dias, foi localizado em uma residência no Setor 02. Com ele foram encontrados 765 gramas de maconha, além de vários objetos provenientes de furto ou roubo, que foram recuperados pelos policiais.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Penal e o Núcleo de Inteligência da PM conseguiram abordar o conduzido e encontraram a droga juntamente com equipamentos básicos para embalagem, uma balança de precisão e várias porções menores já prontas, caracterizando o crime de tráfico de drogas.

Uma adolescente de apenas 13 anos estava presente na residência e foi apreendida como vítima do crime de corrupção de menores. Foi constatado que ela estava acompanhando o apenado no local.

Os policiais também encontraram bens furtados ou roubados na residência, que foram negociados em troca da droga, incluindo uma televisão, um par de tênis e uma furadeira.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A mãe da menor foi acionada e compareceu para acompanhar o registro da ocorrência.

Fonte: Portal SGC

Postar um comentário

0 Comentários