Cirone Deiró apoia trabalho de agentes de saúde em Parecis

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Cirone Deiró apoia trabalho de agentes de saúde em Parecis


Treze motocicletas foram entregues em parceira com o vereador Serjão

Porto Velho, RO - Os agentes de saúde de Parecis agora contam com motocicletas que foram adquiridas com recursos viabilizados pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil). Ao todo foram adquiridas 13 motos aos profissionais de saúde do município.

“Em nome da minha categoria, quero agradecer ao deputado Cirone e dizer que a partir de agora vamos trabalhar mais motivados pelas condições que estamos tendo de prestar um bom trabalho à população”, disse o agente de saúde Sérgio Alves de Almeida.

Sérgio explicou que alguns agentes esperavam por esse benefício há mais de 20 anos e chegavam a percorrer 40 quilômetros de distância em um único dia. “Trabalhávamos com nossas motos, sem nenhuma ajuda de custo para combustível, peças ou qualquer tipo de manutenção, o que dificultava muito o nosso trabalho, mas mesmo assim sempre desempenhamos esse papel com muito esforço e amor. Agora, com o apoio do Cirone, essa realidade mudou”, disse.

Sobre a entrega das motocicletas, Cirone destacou a importância do trabalho desses profissionais em favor da qualidade de saúde da população. Ele afirmou que os agentes de saúde desempenham papel fundamental na promoção, proteção e prevenção da saúde. “São esses profissionais que mantêm visitas regulares aos moradores, prestando as orientações e fazendo os encaminhamentos dos pacientes à unidade hospitalar”, ressaltou o parlamentar.

Durante a entrega das 13 motocicletas, Cirone Deiró agradeceu a parceria mantida pelo vereador Sérgio Leão de Araújo (PSB), o Serjão, em favor da população de Parecis. "Estamos trabalhando lado a lado e conseguindo atender muitas reivindicações do município, melhorando a vida dos moradores”, acrescentou.

O vereador também enalteceu a importância do trabalho dos agentes de saúde e da parceria mantida com Cirone Deiró. “A entrega dessas motos representa um grande avanço para a saúde de Parecis e nós temos muito a agradecer ao deputado Cirone, pelo importante apoio que tem dado ao nosso município”, pontuou.

Cirone Deiró garantiu a liberação de mais de R$ 3,5 milhões ao município de Parecis. Além da entrega das 13 motocicletas também foram viabilizados investimentos com apoio do deputado na construção da ponte de concreto no Rio Ararinha, avaliada em R$ 2,7 milhões, instalação da nova rede de iluminação pública e a distribuição de mudas de café aos cafeicultores.

Texto: Edna Okabayashi/Assessoria parlamentar
Foto: Assessoria parlamentar

Postar um comentário

0 Comentários