Governo de Rondônia antecipa para o dia 28 pagamento dos servidores

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Governo de Rondônia antecipa para o dia 28 pagamento dos servidores

Os servidores públicos estaduais terão o pagamento do mês de março adiantado para o dia 28

Porto Velho, RO - O Governo do Estado vai antecipar para a próxima terça-feira, 28, o pagamento do salário de março dos servidores da ativa, inativos e pensionistas. A medida foi anunciada na segunda-feira, 20. O pagamento da folha de março, em data antecipada, injetará na economia do Estado R$ 423.973.102,83, o que ajuda a impulsionar as vendas no comércio.

Para o governador Marcos Rocha, Rondônia está entre os poucos Estados com situação fiscal positiva e vem mantendo os pagamentos dos servidores, rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado, assim como o pagamento de todos os seus fornecedores, assegurando o custeio da administração e a execução das políticas públicas planejadas, incluindo os investimentos estruturantes diretos e em parceria com os municípios.

Segundo o secretário Estadual de Finanças, Luíz Fernando, a plena capacidade financeira para executar todas as políticas públicas e demais despesas planejadas decorre de uma gestão fiscal eficaz, ancorada em uma administração tributária capaz de estimular a economia e, ao mesmo tempo, o cumprimento das obrigações fiscais, bem como na gestão responsável dos recursos, buscando a racionalização das despesas.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários