Homem é morto e amigo baleado durante discussão em bar

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Homem é morto e amigo baleado durante discussão em bar


Os policiais realizaram diligências pela região para tentar localizar e prender o atirador que foi identificado e verificado que ele já tem outras ocorrências envolvendo armas de fogo

Porto Velho, RO - Edmilson da Silva Ribeiro, 42 anos, foi assassinado a tiros na madrugada da última segunda-feira (06), nas dependência de um bar localizado na Avenida 3 de Dezembro no centro de União Bandeirantes, distrito de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares dão conta que a vítima estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas na companhia de um amigo, quando deu início a uma discussão por motivos banais e logo o suspeito que estava na mesa ao lado sacou de uma arma e atirou várias vezes atingindo as vítimas sendo que Edmilson Caiu ao solo agonizando após ser alvejado no pescoço e morreu no local.

O amigo da vítima um homem de 32 anos também foi baleado e foi socorrido para o posto de saúde e depois teve que ser transferido para a Unidade de Pronto Atendimento de Jaci-Paraná. A Polícia Militar esteve no local e constatou o óbito do homem e manteve o local isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.

Os policiais realizaram diligências pela região para tentar localizar e prender o atirador que foi identificado e verificado que ele já tem outras ocorrências envolvendo armas de fogo. O registro da ocorrência foi registrado como homicídio e tentativa de assassinato.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários