Ieda Chaves conhece estrutura do novo Hospital de Reabilitação - Dream da Amazônia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Ieda Chaves conhece estrutura do novo Hospital de Reabilitação - Dream da Amazônia

Unidade hospitalar será inaugurada no próximo dia 3 de abril, em Porto Velho

Porto Velho, RO - Rondônia terá um Hospital de Reabilitação - Dream da Amazônia, anexo ao Hospital de Amor, localizado na BR-364, km 15, em Porto Velho. Na manhã da última segunda-feira (20), a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) conheceu as instalações da nova unidade hospitalar que será inaugurada no próximo dia 3 de abril, às 9h.

Segundo Ieda Chaves, a população rondoniense merece esta atenção, além da melhoria da qualidade dos serviços ofertados. “Este ambiente é fruto tem uma infraestrutura incrível e contará com equipamentos modernos, adquiridos no Chile e Suíça e, profissionais já estão sendo treinados e qualificados para este atendimento”, informou a parlamentar.

Para ter acesso ao ambiente, antes da inauguração, a deputada estadual recebeu o convite da deputada federal Silvia Cristina, responsável por destinar suas emendas parlamentares, que ultrapassam a marca dos R$ 36 milhões, para atender a estrutura e os exames que serão ofertados.

“Tudo o que temos aqui é de alta tecnologia, com equipamentos de saúde com certificações internacionais de qualidade. Teremos aqui diversos serviços à disposição da população, principalmente na reabilitação motora, auditiva, visual e múltiplas deficiências. Queremos todos fazendo parte deste projeto”, contribui a deputada federal.

Emoção

Ao caminhar pelos corredores da unidade, a deputada reconhece que a unidade atenderá satisfatoriamente os pacientes e os seus familiares, respectivamente, no hospital considerado o mais moderno da América Latina. “Meus parabéns. A gente fica emocionada ao saber e ver que temos este local, pois convivemos com pessoas que , na maioria das vezes, são as minorias. Isto está sendo feito pensando nessas pessoas”, acrescenta Ieda Chaves.

De acordo com informações, há mais de 200 mil rondonienses com algum tipo de deficiência e buscam por reabilitação para retomada de suas vidas com mais autonomia.

Registros

A apresentação foi feita também para o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, ao procurador do Ministério Público Federal (MPF), Reginaldo Trindade, do idealizador e coordenador do Dream, Dr. Daniel Grossi Marconi, além de representantes do Movimento Depressivos Conhecidos (MDC).

Texto e foto: Etiene Gonçalves/Assessoria parlamentar

Postar um comentário

0 Comentários