Passageiro de moto morre com tiro nas costas durante tentativa de assalto

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Passageiro de moto morre com tiro nas costas durante tentativa de assalto


A Polícia Civil esteve no local e não descarta que o crime seja latrocínio que é o roubo seguido de morte

Porto Velho, RO - No início da noite desta sexta-feira (03), a polícia militar fez o registro de um crime de assassinato em Porto Velho, desta vez aconteceu na avenida Brasília próximo da rua Bolívia no bairro Nossa Senhora das graças.

A vítima foi identificado como Crilson Paes Leite, 45 anos, o qual estava como passageiro de uma motocicleta e foi assassinado com um tiro nas costas no meio da rua Brasília e o motociclista conseguiu sair da moto e sair correndo para não ser atingido.

A testemunhas conseguiu solicitar a Polícia Militar que logo chegou local e solicitou o Samu para constatar o óbito. O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários e durante os trabalhos foi possível constatar apenas um tiro nas costas.

Após a finalização o corpo da vítima que trabalhava como agente de portaria foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil esteve no local e não descarta que o crime seja latrocínio que é o roubo seguido de morte, por mais que os criminosos não tenham levado nada das vítimas, mais chegaram na intenção de roubar a motocicleta que a vítima estava como passageiro.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários