PM prende jovem de 19 anos com quase dois quilos drogas, arma e munição

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

PM prende jovem de 19 anos com quase dois quilos drogas, arma e munição

Prisão ocorreu após uma abordagem de rotina

Porto Velho, RO - Na noite da última segunda-feira (20) policiais militares do 7º BPM (Batalhão da Polícia Militar) apreenderam 1,221 kg de substância semelhante a maconha e uma arma de fogo durante uma abordagem de rotina em Ariquemes (RO). Um homem de 19 anos foi preso.

A ação teve início em uma abordagem policial no bairro Jardim das Palmeiras, na qual foram encontradas quatro porções de drogas semelhantes à maconha com o abordado. Ao ser questionado, o jovem deu respostas contraditórias sobre onde morava, o que gerou desconfiança por parte dos policiais.

Durante a elaboração do TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) pela posse da droga, uma mulher informou que o abordado era seu inquilino e indicou o apartamento onde ele residia. Ao olhar pela janela transparente do apartamento, os policiais avistaram uma sacola aberta com muitas porções semelhantes às encontradas com o abordado e uma arma de fogo em cima de uma mesa.

O homem, que assumiu a propriedade do material encontrado, declarou que vendia drogas. Foram apreendidos 64 invólucros semelhantes à maconha, uma pistola 9mm e diversas munições, incluindo 25 de 9mm, 17 de calibre 12 e duas de calibre 28.

Dentro da geladeira do apartamento, a equipe policial encontrou ainda 997 gramas de substância semelhante à encontrada na abordagem, uma balança de precisão, objetos para embalagem de drogas e um aparelho celular, que segundo o infrator comprou de uma pessoa, mas acredita que possa ser produto de furto ou roubo.

Fonte: Portal SGC

Postar um comentário

0 Comentários