Polícia desvenda assassinato, prende um e pede ajuda para localizar por outro acusado

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Polícia desvenda assassinato, prende um e pede ajuda para localizar por outro acusado


Kedson Lima e Valtair Rodrigues

Porto Velho, RO - Investigadores da 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho esclareceram a morte a tiros de Valdemi do Nascimento de Oliveira. O crime aconteceu no final da tarde do dia 26 de dezembro de 2022, em uma residência, no bairro Nacional. Valtair Rodrigues Ribeiro foi preso temporariamente, acusado de ter participação no assassinato.

A Polícia apurou que a vítima estava em casa, quando Valtair chegou ao local, juntamente com o comparsa, Kedson de Plácido Lima, que está foragido, e renderam várias pessoas na frente da residência. Eles estavam encapuzados, conforme testemunhas.

Um dos criminosos, ficou do lado de fora controlando os reféns. O outro assassino entrou na residência, onde estava a vítima, e efetuou três disparos, sendo que o primeiro falhou. Os tiros acertaram o dedo e as costas de Valdemi, que morreu antes de ser socorrido.

Com a identificação da dupla, o delegado responsável pelo caso, representou pelo mandado de prisão dos criminosos. Os policiais conseguiram prender Valtair, que foi levado para o presídio.

Foi apurado ainda, que Valtair e Kedson, são integrantes de uma facção criminosa, que atua na cidade.

Agora, os policiais seguem as investigações para localizar e prender Kedson, que está foragido. Qualquer informação sobre o paradeiro dele, pode ser repassada através do 197.


Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários