Processo Seletivo da Sesau está com mais de 100 vagas para contratação temporária

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Processo Seletivo da Sesau está com mais de 100 vagas para contratação temporária

As ofertas são para os cargos de médicos especialistas e cirurgião dentista

Porto Velho, RO - Finaliza nesta quinta-feira (2), o prazo para inscrição no Processo Seletivo Simplificado, conforme o EDITAL Nº 61/2023/SEGEP-GCP, para seleção de candidatos com contratação temporária, que atuarão nas Unidades Hospitalares do Estado. As ofertas são para os cargos de médicos especialistas e cirurgião dentista.

Foram disponibilizadas 107 vagas para atenderem o âmbito da Secretaria de Estado da Saúde – Sesau, nas Unidades dos municípios de Buritis, Cacoal, distrito de Extrema, Porto Velho e São Francisco do Guaporé. A inscrição para o processo pode ser feita até as 23h59 do dia 2 de março de 2023, pelo portal Processo Seletivo .

Para os cargos de médicos estão sendo disponibilizadas as seguintes especialidades: Médico Cardiologista; Médico Cirurgião Geral; Médico Cirurgião Pediátrico; Médico Cirurgião Vascular; Médico Endocrinologista; Médico Endocrinologista Pediátrico; Médico Gineco-Obstetra; Médico Intensivista Pediátrico; Médico Nefrologista; Médico Ortopedista; Médico Otorrinolaringologista; Médico Reumatologista; Médico Ultrassonografista; Médico Urologista e Urologista Pediátrico; Médico Endoscopista; e Cirurgião Dentista Especialista em Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais.

O endereço eletrônico para o envio de recursos é: processoseletivo@sesau.ro.gov.br. O resultado parcial está previsto para ser divulgado no dia 3 de março de 2023, e as respostas, homologação e resultado final, entre os dias 8 de março de 2023 a 10 de março de 2023.

Postar um comentário

0 Comentários