Vândalos ateiam fogo em carrossel no Espaço Alternativo em Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Vândalos ateiam fogo em carrossel no Espaço Alternativo em Porto Velho

Incêndio ocorreu na madrugada do último sábado, mas só foi notado no período da tarde

Porto Velho, RO
- Supostos vândalos incendiaram um carrossel que ficava instalado no Espaço Alternativo em Porto Velho (RO). Segundo o proprietário do brinquedo, o incêndio teria ocorrido na madrugada do último sábado (4).

O proprietário do brinquedo e da empresa Dan Diversões gravou vídeos relatando o ato de vandalismo. Ele conta que saiu do Espaço Alternativo às 22h30, da última sexta-feira (3). Era o fim de mais um dia de trabalho, como um dia qualquer.

Na tarde do último sábado, o proprietário e os colaboradores chegaram ao local para outro dia de trabalho e encontraram o brinquedo totalmente queimado. Em um dos vídeos, o homem mostra que possui outros brinquedos, mas o alvo dos vândalos foi somente o carrossel.

Ainda segundo o homem, ele trabalha no local com brinquedos para crianças há mais de 11 anos. Ele conta que essa é a primeira vez que sofre com esse tipo de vandalismo. Logo em seguida, a PM (Polícia Militar) foi acionada e realizou o registro da ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.

Caso alguém tenha informações que ajude a identificar os autores do incêndio, o telefone de contato da empresa Dan Diversões é: (69) 99350-1460.


Carrossel antes do incêndio

Fonte: Portal SGC

Postar um comentário

0 Comentários