Confira as novidades da 10ª edição da Rondônia Rural Show

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Confira as novidades da 10ª edição da Rondônia Rural Show


De acordo com os organizadores, serão expostos 630 stands, resultando no aumento de 5% em comparação com o último ano

Porto Velho, RO - Faltando menos de dois meses para a 10° edição da Rondônia Rural Show, vitrines tecnológicas estão sendo preparadas por pecuaristas e agricultores do estado. Conhecida por ser uma das maiores feiras de agronegócio da região Norte, a estimativa é que sejam movimentados mais de R$ 2 bilhões em negociações.

O evento acontece entre os dias 22 e 27 de maio deste ano no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná (RO). De acordo com os organizadores, serão expostos 630 stands, resultando no aumento de 5% em comparação com a última edição.

A feira reúne diversas áreas produtivas de Rondônia, e serão expostas tecnologias, estudos e variedades de produtos da zona rural. O foco deste ano é promover a discussão sobre o uso de tecnologias sustentáveis.

Os organizadores estimam que este ano a feira deve receber milhares de pessoas e que as negociações devem ultrapassar os valores arrecadados na última edição, que foi de mais de R$ 2 bilhões.

Segundo a Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), serão expostas cerca de vinte e quatro vitrines tecnológicas com diferentes amostras da produção rondoniense. A estimativa é que este ano seja o evento com maior número de empresas participantes, contabilizando um aumento de 5% em relação à última edição.

Uma das novidades divulgadas é que nesta edição a feira conta com 1,8 mil metros de asfalto dentro do centro tecnológico. As obras ainda estão sendo realizadas, com previsão de entrega para o mês de maio.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários