Ex presidiário é executado com tiro na cabeça na frente da esposa

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Ex presidiário é executado com tiro na cabeça na frente da esposa

A esposa da Vítima contou que cerca de dois bandidos invadiram a casa armados e a vítima tentou se esconder no banheiro e acabou por ser morto com um tiro na cabeça

Porto Velho, RO - No final da noite desta quinta-feira (27), um ex presidiário identificado como Diego Marcos Matias da Silva, 27 anos, foi executado de forma cruel com um tiro na cabeça dentro de uma residência localizada no final da Rua Ernandes Índio no bairro Planalto, zona leste de Porto Velho.

A Polícia Militar recebeu a denúncia dando conta de disparos de arma de fogo e que havia uma pessoa baleada no local e logo os militares se deslocaram para o local, onde se depararam com a vítima agonizando dentro do banheiro da casa e solicitaram a equipe do Samu onde uma ambulância se deslocou para o local onde o médico constatou o óbito do homem.




A Polícia Militar isolou a área e a perícia criminal e o rabecão foram solicitados para fazer os trabalhos de necessários.

A esposa da Vítima contou que cerca de dois bandidos invadiram a casa armados e a vítima tentou se esconder no banheiro e acabou por ser morto com um tiro na cabeça na frente dela e após o crime a dupla fugiu possivelmente em uma motocicleta.

Após a finalização da perícia o corpo do ex presidiário foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. A Polícia Civil esteve no local colhendo as informações para dá seguimento as investigações e não descartam que o motivo da morte seja por acerto de contas.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários