Fabricio Jurado é o novo presidente do PSDB Rondônia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Fabricio Jurado é o novo presidente do PSDB Rondônia


Tive a honra de ser convidado pelo presidente nacional do PSDB, e governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite

Porto Velho, RO - Um dos partidos mais importantes da história política nacional, o PSDB inicia uma nova fase em Rondônia com a nomeação de Fabricio Jurado para a presidência regional do partido. A definição da nova liderança tucana marca o momento de renovação e posicionamento da sigla para os próximos anos.

Natural da capital rondoniense, Fabricio Jurado é advogado há 24 anos, ex-Conselheiro Federal da OAB/RO, fundador do Partido NOVO em Rondônia, candidato ao Senado em 2018, e é o atual Secretário Geral de Governo do Município de Porto Velho.

“Tive a honra de ser convidado pelo presidente nacional do PSDB, e governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, para assumir a presidência do PSDB Rondônia num momento muito oportuno, em que o partido tem buscado oxigenar suas bases estaduais.





O PSDB teve um protagonismo na política do Estado ao longo de muitos anos e esperamos ter o apoio de novas e tradicionais lideranças da sigla para discutir pautas que interessam à população”, afirmou o novo presidente regional.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários