Marília Mendonça sofre segunda morte trágica e violenta com vazamento de autópsia na internet

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Marília Mendonça sofre segunda morte trágica e violenta com vazamento de autópsia na internet


Polícia já investiga o caso e busca o responsável; compartilhar esse tipo de documento é um ato criminoso

Porto Velho, RO - A cantora sertaneja morreu de maneira trágica no dia 5 de novembro de 2021, quando o jatinho em que estava caiu nas proximidades de Caratinga, em Minas Gerais. Ela faria um show na cidade. Essa foi a primeira morte de Marília que, aos 26 anos, estava no auge de sua carreira.

Agora, no dia 13 de abril, o ser humano mostra que não tem limites e força uma segunda morte da cantora, com o vazamento de sua autópsia na internet. Já não bastava o sofrimento que sua família e seus fãs enfrentaram quando aquele avião caiu, agora também todos são obrigados a sofrer duplamente com os documentos roubados.

Marília, sem nenhuma dúvida, não merecia isso. Nem ela, nem sua mãe, seu filho, seu irmão, nem seus fãs. A cantora, que sempre foi gente boníssima, um farol de genialidade em meio ao marasmo da música sertaneja, merecia descansar em paz.

E o pior de tudo isso é que, infelizmente, nem é a primeira vez que acontece. O também sertanejo Cristiano Araújo, vítima de um acidente de carro em 2015, foi igualmente exposto depois de morto. Em seu caso, não foi a autópsia que vazou, mas sim fotos e vídeos de seu corpo no IML. Chocante, né? Sim, mas parece que tem gente que não pensa assim.

Vazar esse tipo de documento ou fotos e vídeos de pessoas mortas é uma das piores coisas que alguém pode fazer. É uma falta de respeito, ou melhor, de humanidade que é até difícil de mencionar. E continuar compartilhando esse material é igualmente criminoso. Mas, infelizmente, essa prática tem sido comum nesta época de redes sociais, WhatsApp, Telegram, deep web, entre outras plataformas.

Nem Marília, nem Cristiano, nem nenhuma pessoa, famosa ou anônima, merece isso. Obviamente, a família da cantora e a equipe que trabalhava com ela estão implorando para que não se compartilhe o documento sobre a morte dela. A polícia investiga o caso. Que o responsável seja punido.

E, por favor, não compartilhe você também o material que foi vazado. Compartilhe uma foto de Marília, um vídeo em que ela canta, uma música. Isso é o que ela merece.

Fonte: R7

Postar um comentário

0 Comentários