Pesquisa de opinião pública mostra como está a popularidade de pré-candidatos a vereador em Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Pesquisa de opinião pública mostra como está a popularidade de pré-candidatos a vereador em Porto Velho


Na tabela anexa ao texto, confira todos os nomes e percentuais dos pré-candidatos escolhidos espontaneamente pelos eleitores na pesquisa

Porto Velho, RO - O Instituto Vision Survey divulgou hoje uma pesquisa sobre as possíveis pré-candidaturas a vereador de Porto Velho. De olho no aumento do número de vagas no parlamento da capital, que terá 23 cadeiras a partir de 2024, o instituto foi às ruas da capital e perguntou de forma clara: “Em quem você votaria para vereador na próxima eleição?”.

Na lista dos 50 nomes com maior popularidade e ´mais votados´ a maioria já é do meio político e outros são lideranças que a cada ano estão se destacando, seja no meio empresarial, ou social. O certo é que em 2024, são grandes a chances de outra grande renovação no quadro sucessório da Câmara Municipal de Porto Velho.

A pesquisa apontou o vereador Edmilson Dourado como o maior índice de intenção de votos (2,95%), seguido dos também vereadores Ellis Regina (2,29%), Mácio Pacele e Everaldo Fogaça, empatados com 2,13%. Mais abaixo aparecem Dr. Ferrari (1,80%), e, empatados com 1,63%: Sofia Andrade, Laelço do Planalto, Pedro Jeová e Sargento Gusmão.

No outro bloco, empatados com 1,47% estão: Silvia Dias, Joberson Muniz, Arimar Souza de Sá, Jair Montes, e Josivânio Medina; com 1,31% ficaram empatados Fernando Silva, Junior Queiroz, e Marcos da Combate; e, com 1,14% ficaram: Ledvaldo Santos, Dr.Ulisses Cipriano, Alisson do Sandubas e Aleks Palitot.

E, fechando com 0,98% das intenções de voto: Mano do Morar Melhor, Dr. Gilber, Dr. Macário, Renata Camurça e Alison Cuiabano.

Na tabela anexa ao texto, confira todos os nomes e percentuais dos pré-candidatos escolhidos espontaneamente pelos eleitores na pesquisa.



A pesquisa ouviu 610 eleitores nos dias 09 a 11 de abril de 2023 e possui margem de erro de + ou -3% e nível de confiança de 95%.

Fonte: Alerta Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários