Repartições públicas de Porto Velho estarão fechadas na sexta-feira (21)

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Repartições públicas de Porto Velho estarão fechadas na sexta-feira (21)


Município manterá serviços essenciais; expediente em repartições retorna na segunda-feira

Porto Velho, RO - Considerando o feriado nacional de Tiradentes, a Prefeitura de Porto Velho informa que não haverá expediente nas repartições públicas do município na próxima sexta-feira (21). No dia, apenas serviços essenciais serão mantidos.

O expediente retornará normalmente na segunda-feira (24), conforme prevê o Decreto nº 18.730, de 26 de dezembro de 2022, que trata do calendário de feriados e pontos facultativos do Poder Executivo Municipal para o ano de 2023.

Para garantir a continuidade dos serviços essenciais, as secretarias vão organizar turnos de plantonistas e adotar os trabalhos em forma de revezamento.

Entram nessa lista a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), e a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).

Os usuários do transporte coletivo podem consultar e acompanhar os itinerários dos ônibus no site da empresa ou no site da Semtran.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários