Servidores da ALE participam de seminário de capacitação e treinamento

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Servidores da ALE participam de seminário de capacitação e treinamento


Evento orientou assessores sobre marketing, assessoria jurídica e atendimento ao público

Porto Velho, RO - Aconteceu na última sexta-feira, (15) um seminário destinado a assessores parlamentares e demais servidores da Assembleia Legislativa de Rondônia com o objetivo de capacitação e treinamento nas áreas de comunicação e marketing, aspectos jurídicos e inovação.

A programação do evento contou com palestras, orientações jurídicas, exercícios práticos, abordando temas que levem à inovação na gestão pública. Como palestrantes e instrutores, o evento contou com o jornalista Fred Perillo, os advogados Juacy Loura Junior, Manoel Veríssimo e José Vitor, além do professor e servidor da Assembleia Legislativa, Herbert Lins.

A programação iniciou às 8 da manhã com uma imersão focada no planejamento e prática de marketing e seguiu até às 20h30 painel sobre aspectos jurídicos, marketing eleitoral, e gestão do serviço público, voltado ao bom atendimento à comunidade.

De acordo com Fred Perillo, a ideia do seminário foi de promover aos assessores parlamentares acesso ao que há de mais moderno e dinâmico em termos de estratégia de comunicação, levando ainda conhecimento sobre os aspectos envolvendo o mundo jurídico no exercício de mandato legislativo.

Texto: Jocenir Sérgio Santanna I Secom ALE/RO
Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários