Tenente aposentado da PM é morto após discussão com motoristas de aplicativo na zona leste

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Tenente aposentado da PM é morto após discussão com motoristas de aplicativo na zona leste



Porto Velho, RO - Um tenente aposentado da Polícia Militar identificado como Jurandir Mamedes Leite de Santana, 65 anos, foi morto nesta madrugada de quinta-feira (27), na frente de sua residência localizada na Rua Ana Caucaia no bairro Lagoinha, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares apuradas pela equipe de reportagem no local junto com uma testemunha que estava com a vítima, dão conta que eles estavam em um bar nas proximidades quando a vítima se desentendeu com alguns motoristas de aplicativo e nisso a testemunha resolver levar a vítima para casa e resolveram ficar na frente tomando cervejas.

Depois de algum tempo apareceu dois suspeitos sendo que um armado com um revólver já chegou efetuando um tiro atingindo a região do tórax da vítima que mesmo baleado ainda deu tempo de sacar seu revólver que estava na cintura e efetuar dois tiros contra os suspeitos que saíram correndo e deixaram cair o revólver ficando no meio da rua.



A Polícia Militar recebeu a denúncia e se deslocou para o local com brevidade onde se deparou com o corpo do policial na frente da casa já sem vida.

O local foi mantido isolado e solicitaram a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários sendo constatado que a arma deixada pelos criminosos havia cinco munições sendo quatro intactas e uma deflagrada e a arma do policial haviam seis munições sendo duas deflagradas.

A vítima estava apenas com um tiro na região do tórax e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Uma equipe da delegacia especializada em crimes contra a vida esteve no local e através de imagens de câmeras de segurança da casa da vítima ajudará a Polícia a identificar os suspeitos.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários