Vereador Everaldo Fogaça faz a entrega dos recursos da ´Feijoada Beneficente´ a atletas do Jiu-Jitsu

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Vereador Everaldo Fogaça faz a entrega dos recursos da ´Feijoada Beneficente´ a atletas do Jiu-Jitsu

Fico feliz com o resultado e tudo o que arrecadamos foi de coração e muito trabalho

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) entregou no início da tarde desta terça-feira 25.04, em seu Gabinete, o cheque da arrecadação da ´Feijoada Beneficente´ a atletas do Projeto Tribo de Zion, que vão disputar uma competição nacional de Jiu-Jitsu, em Barueri em São Paulo.

A arrecadação ocorreu durante um evento no último sábado 22.04, realizado pela equipe de assessores do vereador, em Porto Velho. Ao todo, a feijoada angariou R$ 2,8 mil que serão utilizados para hospedagem, locomoção, e alimentação dos atletas.

O Governo de Rondônia patrocinou 119 passagens (ida e volta) de Porto Velho a Barueri (SP), onde a competição será realizada entre os dias 29 abril até 7 maio de 2023. Os familiares dos atletas também têm se desdobrado nas últimas semanas para ajudar no custeio dos atletas.

“Fico feliz com o resultado e tudo o que arrecadamos foi de coração e muito trabalho. São atletas que estão treinando muito forte para a competição e tenho certeza que o empenho deles no tatame trará vitórias no Jiu-Jitsu do Estado”, disse o vereador ao agradecer o trabalho de sua equipe de servidores e dos familiares nos atletas.













Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários