Alero participa da 3ª edição do Fórum de Prefeitos e Vereadores de Rondônia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Alero participa da 3ª edição do Fórum de Prefeitos e Vereadores de Rondônia

Deputado estadual Jean Oliveira (MDB) representou a Assembleia Legislativa no evento

Porto Velho, RO - A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) participou nesta quinta-feira (4) da 3ª edição do Fórum de Prefeitos e Vereadores de Rondônia na Talismã 21, em Porto Velho. O evento tem foco direcionado ao desenvolvimento econômico, segurança pública e execuções de ações sociais.

O solenidade contou com a participação de prefeitos e vereadores dos municípios do Estado além de representantes do Poder Executivo, Legislativo, Ministério Público de Rondônia (MPRO), Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/RO) e representantes da área da saúde.

A Alero foi representada pelo vice-presidente, deputado estadual Jean Oliveira (MDB), o qual esteve no ato representando o presidente Marcelo Cruz (Patriota). Além dele também estiveram no evento os deputados estaduais Alex Redano (Republicanos), Cássio Gois (PSD), Cirone Deiró (União Brasil), Cláudia de Jesus (PT), Delegado Camargo (Republicanos), Edevaldo Neves (Patriota), Gislaine Lebrinha (União Brasil), Laerte Gomes (PSD), Luís do Hospital (MDB), Pedro Fernandes (PTB) e Rosângela Donadon (União Brasil).

“Um fórum como esse demonstra a grandeza do planejamento estratégico executado por esse governo, que busca desenvolver ações de forma justa, sem olhar para partidos e estabelecendo parcerias em cada município de Rondônia, demonstrando que os poderes estão engajados com o Governo de Rondônia”, destacou o vice-presidente da Alero, deputado estadual Jean Oliveira (MDB), o qual esteve no ato representando o presidente Marcelo Cruz (Patriota).

Para o parlamentar, o fórum é uma oportunidade de promover ações em favor da população rondoniense. “Vamos fazer com que Rondônia se desenvolva de forma justa e igualitária. É ótimo se ter esse intercâmbio para que consigamos desenvolver ações em favor dos 52 municípios de Rondônia”, acrescentou o deputado.

Ao final, Jean Oliveira chamou a atenção de todos para o trabalho a ser desenvolvido com foco na agropecuária estadual. “Nós do Estado de Rondônia temos por aptidão o agro e temos ele como nossa maior fonte de arrecadação.

Temos que defender Rondônia dessa política ambiental rigorosa querendo punir quem trabalha pelo crescimento do Estado. Nós precisamos entender e trabalhar em cima do tripé social/ambiental/econômico. A união dos prefeitos, vereadores e demais poderes poderá vencer as adversidades”, concluiu.

Texto: Alexandre Almeida I Secom ALE/RO
Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários