Anderson Torres não fará delação premiada, diz advogado

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Anderson Torres não fará delação premiada, diz advogado

O ex-ministro de Jair Bolsonaro teve nesta quinta a liberdade provisória concedida por Alexandre de Moraes, do STF. Ele estava preso há quatro meses

Porto Velho, RO - O advogado de Anderson Torres, ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Eumar Novacki, negou que o ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL) esteja negociando uma delação premiada.

Após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), conceder liberdade provisória a Torres, a defesa do ex-secretário realizou uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (12), informa o Metrópoles. Torres estava preso há quase quatro meses, acusado de omissão e conivência nos atos golpistas de 8 de janeiro.

Moraes determinou a soltura de Torres depois que Novacki pediu, em 2 e 4 de maio, a "revogação da prisão preventiva" ou, no mínimo, que ela fosse substituída por uma das medidas cautelares previstas no artigo 319 do Código de Processo Penal, ou pela prisão domiciliar. O ministro do STF atendeu ao pedido, mas impôs condições, como o uso de tornozeleira eletrônica.

Além disso, Torres não pode deixar o Distrito Federal, manter contato com os demais investigados, usar redes sociais e foi afastado do cargo que ocupa na Polícia Federal. O descumprimento de qualquer uma das medidas implicará na revogação da liberdade provisória e na decretação da prisão.

Fonte: Brasil247

Postar um comentário

0 Comentários