Apresentação para empresários destaca incentivos tributários e promove diálogo sobre oportunidades

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Apresentação para empresários destaca incentivos tributários e promove diálogo sobre oportunidades


Painéis sobre incentivos tributários ocorrem na Rondônia Rural Show

Porto Velho, RO - Até quinta-feira (25), no pavilhão de expositores da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – Sedec estão sendo realizados painéis sobre o tema “incentivos tributários”, que são oferecidos pelo Estado.

O evento é uma oportunidade única para o empresariado que tem interesse em compreender os benefícios fiscais disponíveis. Estão participando a câmara árabe, texana e também representantes da Bolívia e Peru, além de empresas de outros estados para conhecerem os incentivos tributários de Rondônia até expositores.

Com o objetivo de disseminar informações relevantes e promover um ambiente de diálogo aberto, o tema abordará as diversas modalidades de incentivos fiscais oferecidos pelo Estado, além de estimular o debate construtivo e a troca de experiências, visando aprimorar o atual cenário econômico do Estado.

Os painéis sobre incentivos tributários ocorrem na 10ª Rondônia Rural Show Internacional, reconhecida como um dos maiores eventos do setor, na região. Este é um momento estratégico para que todos os interessados possam entender às vantagens dos incentivos tributários já existentes e contribuir com sugestões para aperfeiçoá-los, garantindo assim, um ambiente de negócios mais atrativo e competitivo.

Para o governador Marcos Rocha, todas as ações desenvolvidas pelo Governo no tocante ao progresso da economia de Rondônia são fundamentais. “Os incentivos fiscais desempenham um papel essencial no desenvolvimento econômico do nosso Estado. Estamos constantemente aprimorando nossas políticas para que elas sejam mais eficientes e tragam benefícios concretos para todos”, destacou.

Para ter a programação completa, acesse o site oficial do evento https://rondoniaruralshow.ro.gov.br/

Fonte: Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários