Cinco criminosos rendem família e exigiram transferências via pix em Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Cinco criminosos rendem família e exigiram transferências via pix em Porto Velho

Criminosos fugiram após o roubo com celulares, tv e o carro da família

Porto Velho, RO
- Cinco bandidos armados invadiram uma casa na noite da última segunda-feira (1º) na Rua Pastor Tavares, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho (RO). Segundo informações da PM (Polícia Militar), os criminosos chegaram ao local com uma pistola e uma arma de fabricação caseira e fizeram uma família refém.

Os bandidos, muito violentos, anunciaram o roubo e exigiram transferência via Pix, ameaçando as vítimas de morte. Porém, as vítimas informaram que não tinham dinheiro na conta. Sem conseguir obter o dinheiro, os ladrões começaram a recolher objetos da casa, incluindo cinco celulares e duas TVs.

Após o roubo, os bandidos fugiram do local levando um carro modelo Uno Mille de placas NBH5E21. As vítimas conseguiram acionar a polícia, que chegou ao local em seguida. As equipes da Polícia Militar registraram a ocorrência de roubo no DP da área e iniciaram buscas na tentativa de localizar os criminosos e recuperar os bens roubados.

Até o momento, não há informações sobre a identidade dos bandidos ou o paradeiro do carro roubado. A polícia segue investigando o caso e pede a colaboração da população para denunciar qualquer informação que possa ajudar a solucionar o crime.

Fonte: Portal SGC

Postar um comentário

0 Comentários