Deputado Marcelo Cruz recebe título de cidadão honorário de Ji-Paraná

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Deputado Marcelo Cruz recebe título de cidadão honorário de Ji-Paraná

 

A homenagem foi confirmada em virtude da transferência da sede da Assembleia Legislativa de Rondônia para a cidade de Ji-Paraná para a realização da sessão Itinerante Extraordinária

Porto Velho, RO - A sessão ordinária contou com a presença de todos os vereadores do município que prestaram a honraria ao deputado estadual Marcelo Cruz pelos relevantes serviços prestados à cidade de Ji-Paraná. “Ele tem tido um olhar carinhoso e tem feito nossa cidade avançar. Hoje Ji-Paraná é um canteiro de obras muito por sua atenção por meio de emendas que beneficiam o desenvolvimento da nossa cidade”, ressaltou o presidente da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná, Welinton Fonseca (MDB).

Para a deputada federal Silvia Cristina (PL), Marcelo Cruz tem desempenhado um papel importante em prol do desenvolvimento de Ji-Paraná. “É importante se ressaltar o trabalho feito pelo deputado Marcelo Cruz por meio da vereadora Juscélia. Essa cidade também é sua, continue trabalhando por Rondônia e também pela nossa Ji-Paraná. Você está recebendo essa honraria e contando com a presença de todos os vereadores que vieram te homenagear. E isso demonstra o seu prestígio em nossa cidade”, destacou.

O vereador de Porto Velho, Isaque Machado (Patriota), fez questão de ressaltar o compromisso do parlamentar com a cidade. “Quando se fala em Marcelo Cruz tem que se pontuar a humildade e o carinho pelo trabalho que é feito por Ji-Paraná. É uma homenagem mais do que merecida pelo trabalho desempenhado à frente da Assembleia Legislativa”, frisou.

O deputado estadual Edevaldo Neves (Patriota) foi a tribuna para parabenizar a postura do parlamentar. “É um deputado que conduz com maestria a Assembleia Legislativa juntamente com toda sua equipe. Fico feliz pelo trabalho que você fez pelo estado de Rondônia e pelas demandas assumidas desde a época em que era vereador até este segundo mandato como parlamentar da Casa de Leis”, disse.

O deputado estadual Nim Barroso (PSD) externou o sentimento de gratidão a Marcelo Cruz. “É um deputado arrojado, trabalhador e que tem destinado recursos para Ji-Paraná. Ele tem feito um trabalho maravilhoso e a gratidão é um sentimento importante que devemos ter a quem tem demonstrado compromisso com nossa cidade”, acrescentou.

De acordo com a vereadora Juscelia Dallapicola, o sentimento é de gratidão por todo apoio prestado à cidade de Ji-Paraná. “Esse título foi aprovado ainda no ano passado. Falar de Marcelo Cruz é relembrar que ele tem me ajudado desde 2021 por meio de sua equipe para destinar recursos para a Saúde e também para a agropecuária. Isso é gratidão por ser um ombro amigo e também pela parceria na destinação de emendas. Sendo assim esse momento é de reconhecimento e gratidão por você assim como toda sua equipe que se desdobram para cooperar por meio de ações em favor da população ji-paranaense”, creditou.

Emocionado, Marcelo Cruz fez um pronunciamento de agradecimento pela receptividade em Ji-Paraná. “Minha mãe nasceu em Ji-Paraná e é uma cidade que sempre me acolheu muito bem. É uma grata surpresa receber esta homenagem na segunda maior cidade de Rondônia e vamos proporcionar uma honraria também para todos os vereadores na Assembleia Legislativa, pois me presentearam com um dia histórico e marcante por estar recebendo essa honraria da vereadora Juscelia. Sou grato por tudo a este município e vamos trabalhar muito mais por Ji-Paraná assim como para todo estado de Rondônia”, encerrou.

Ao final, a vereadora Juscelia Dallapicola e seu marido Amauri Benedito realizaram a entrega do Título Honorífico de Cidadania Ji-Paranaense ao deputado estadual Marcelo Cruz.

A homenagem foi confirmada em virtude da transferência da sede da Assembleia Legislativa de Rondônia para a cidade de Ji-Paraná para a realização da sessão Itinerante Extraordinária, a qual foi definida no dia 4 de abril, por meio do Projeto de Resolução 535/2023, de autoria da Mesa Diretora, durante a realização da 10ª edição do Rondônia Rural Show Internacional. A ação tem o objetivo de ampliar os debates e as discussões com o intuito de firmar um espaço direto da comunidade com o Parlamento.

Texto: Alexandre Almeida I Secom ALE/RO
Foto: Antônio Lucas I Secom ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários