Espaço do Nota Legal Rondoniense apresenta benefícios do programa durante a Feira do Agronegócio

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Espaço do Nota Legal Rondoniense apresenta benefícios do programa durante a Feira do Agronegócio


Na loja os visitantes podem se cadastrar e adquirir brindes exclusivos

Porto Velho, RO - A 10ª Rondônia Rural Show conta com a participação do estande do programa Nota Legal Rondoniense, de 22 a 27 de maio, na cidade de Ji-Paraná. O local oferece aos visitantes, a oportunidade de concorrer a brindes exclusivos, e esclarecer todas as dúvidas sobre como participar do programa.

O programa, idealizado pelo Governo de Rondônia, tem como objetivo de incentivar a emissão das notas fiscais legais, promovendo a justiça fiscal e a cidadania como um todo. O governador Marcos Rocha destaca a importância para o desenvolvimento econômico e social do Estado.

“O Nota Legal Rondoniense é uma iniciativa que busca conscientizar a população sobre a relevância da nota fiscal e, ao mesmo tempo, trazer benefícios tangíveis para os cidadãos. Aqui na 10ª Rondônia Rural Show, podemos aproximar este programa da população, e fortalecer o engajamento dos contribuintes”, afirmou.

No espaço dedicado ao Nota Legal Rondoniense, localizado no pavilhão de expositores da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – Sedec, os visitantes terão acesso a informações detalhadas sobre o programa e seus benefícios.

A equipe de atendimento estará disponível para esclarecer dúvidas, e auxiliar os interessados em se cadastrar, demonstrando a facilidade e os passos necessários para participar do programa. Além disso, os participantes terão a chance de concorrer a brindes especiais oferecidos pela loja do Nota Legal Rondoniense. Para adquirir esses brindes exclusivos, basta baixar o aplicativo do Nota Legal e se cadastrar no programa.

Para ter a programação completa, acesse o site oficial do evento https://rondoniaruralshow.ro.gov.br/

Fonte: Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários