Exposição de artes visuais será promovida pela Funcer durante a Rondônia Rural Show

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Exposição de artes visuais será promovida pela Funcer durante a Rondônia Rural Show


Os artistas estão unidos para promover esta experiência cultural durante todos os dias da Feira

Porto Velho, RO - A exposição de artes visuais é um destaque vislumbrante na Rondônia Rural Show Internacional, um evento anual que celebra a agricultura, a pecuária e o empreendedorismo no Estado. Neste cenário único, a Fundação Cultural do Estado de Rondônia – Funcer, se dedica a promover o brilhantismo da arte visual e oferecer aos visitantes uma viagem na expressão criativa.

Os artistas estão unidos para promover esta experiência cultural durante todos os dias da Feira, assim o público visitante pode prestigiar os materiais produzidos.

Por meio de pinturas, esculturas, fotografias e outras formas de arte, a exposição revela as diversas perspectivas e talentos que compõem o cenário artístico de Rondônia. Cada obra é uma janela para a imaginação, carregada de emoção, narrativas cativantes e reflexões sobre a identidade cultural e a natureza da região.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, ressaltou que a exposição de artes visuais na Rondônia Rural Show Internacional é uma celebração da criatividade e um reflexo do espírito vibrante da cultura local. “O Governo promove esta iniciativa, que tem o objetivo de promover, valorizar os artistas e incentivar o acesso à arte para todos os visitantes”, comentou.

O presidente da Fundação Cultural do Estado de Rondônia – Funcer, Nery Rodrigues, comenta que além de apreciar as obras dos artistas, os visitantes terão a oportunidade de interagir e aprender sobre suas técnicas e inspirações. “Essa interação enriquecedora estabelece uma conexão direta entre o público e os criadores, tornando a experiência ainda mais envolvente e pessoal”, salientou.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários