Ginásio de Esportes Cláudio Coutinho recebe a 9ª edição do torneio de tênis de mesa

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Ginásio de Esportes Cláudio Coutinho recebe a 9ª edição do torneio de tênis de mesa

 

     Palco da competição de tênis de mesa é o               Ginásio de Esportes Cláudio Coutinho

Porto Velho, RO - A partir desta sexta-feira, Porto Velho será palco da 9ª edição do TMB Challenge, uma competição promovida pela Federação Rondoniense de Tênis de Mesa – FRTM. O evento conta com o apoio fundamental do Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel.

O TMB Challenge Plus reunirá atletas de seis estados, no Ginásio de Esportes Cláudio Coutinho. Além dos mesa-tenistas de Rondônia, a competição contará com a participação de atletas do Acre, Amazonas, Pará, Paraná e São Paulo.

Esta será a segunda vez consecutiva, que a Capital de Rondônia sediará a competição, com 214 inscrições confirmadas para o evento. A Federação Rondoniense de Tênis de Mesa, responsável pela organização desta edição, apresentará 10 mesas novas durante o torneio do fim de semana. A 9ª edição do TMB Challenge Plus será transmitida ao vivo, por meio das redes sociais da FRTM.

O governador Marcos Rocha ressaltou que o evento possa inspirar novos talentos e contribuir para o crescimento e desenvolvimento do tênis de mesa em nosso Estado.

“Desejamos que a 9ª edição do TMB Challenge Plus seja um sucesso, e que deixe um legado positivo para o esporte, em Rondônia. Contem com o apoio e incentivo do Governo do Estado para continuarmos promovendo eventos esportivos de qualidade, estimulando a prática esportiva em todas as suas modalidades. O esporte transforma vidas e juntos podemos fazer a diferença”, disse.

               Talento de Rondônia José Neto

O secretário da Sejucel, Júnior Lopes, destacou a importância de se oferecer um evento deste porte. “Realizamos melhorias no Ginásio Cláudio Coutinho, incluindo a restauração da iluminação e estamos prontos para receber este evento nacional de tênis de mesa. Nosso objetivo é trazer eventos que promovam visibilidade ao Estado, fortalecendo o esporte, a economia, e o setor hoteleiro. O TMB Challenge Plus contará com a participação de atletas de outros estados e será um evento gratuito para o público, valorizando nossos talentosos atletas locais”, concluiu.

Confira a programação geral do evento:

  • 26/5 (sexta-feira) – A partir das 8h: Classificação
  • 26/5 (sexta-feira) – A partir das 13h: Ranking Olímpico: Pré-Mirim, Mirim, Juvenil, Sênior/Lady, Veterano 50 e Veterano 70+
  • 27/5 (sábado) – A partir das 8h: Individual Olímpico: Super Pré-Mirim, Infantil, Juventude, Veterano 40 e Veterano 60
  • 28/5 (domingo) – A partir das 8h: Individual Paralímpico (turma 1 à turma 11) e Individual Olímpico: Absolutos

Fonte: Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários