Governador Marcos Rocha anuncia boa nova para empresários que vão participar da RO Rural Show

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Governador Marcos Rocha anuncia boa nova para empresários que vão participar da RO Rural Show

Inúmeras empresas internacionais e embaixadas de países da Europa, África, América do Norte e vizinhos na América do Sul confirmaram presença

Porto Velho, RO - Contando os dias para mais uma Rondônia Rural Show (RRS), o governador Marcos Rocha (UB), soltou hoje (17) uma boa nova para os empresários que vão participar da maior feira do agronegócio da região norte.

“Contribuindo ainda mais com o agronegócio do nosso estado durante a Rondônia Rural Show, quero trazer uma ótima notícia a todos os comerciantes que participarão da feira. O ICMS de todas as vendas na RRS poderá ser pago em 3 parcelas, com prazo de 30, 60 e até 90 dias para pagamento”, informou.

Rocha disse que a “proposta aprovada pelo Confaz, tem como objetivo facilitar as negociações que ocorrem durante a feira, oferecendo mais tempo às empresas expositoras para o recolhimento de impostos”.

A maior feira da Região Norte acontece de 22 a 27 de Maio, no Centro Tecnológico Vancedi Rack, em Ji-Paraná, com o tema “Tecnologias Sustentáveis”. Inúmeras empresas internacionais e embaixadas de países da Europa, África, América do Norte e vizinhos na América do Sul confirmaram presença.

Fonte: NewsRondônia

Postar um comentário

0 Comentários