Governador Marcos Rocha integram comitiva internacional em busca de recursos econômicos nos EUA

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Governador Marcos Rocha integram comitiva internacional em busca de recursos econômicos nos EUA

Em contrapartida, os governadores precisam apresentar ações que indicam que estão trabalhando para o fim do desmatamento

Porto Velho, RO - Governadores da Região Norte entre eles de Rondônia Marcos Rocha (União Brasil), Gladson Cameli (Progressistas) e do Amazonas Wilson Lima (União Brasil), estão nos Estados Unidos (EUA) desde o final da semana.


Fotos: Diego Gurgel

Os dirigentes das pastas terão encontros com líderes de governos, empresas e instituições até a próxima quarta, (10). Com a viagem, os governadores buscam angariar recursos para investimentos nos setores empresariais e de meio ambiente dos seus respectivos estados. Em Washigton, os chefes de cada estado participam nesta segunda-feira, (08) de um encontro com o GCF, que é à Força-tarefa de Governadores para o Clima e Floresta.

As reuniões podem marcar a possibilidade de se firmar parcerias “para a implementação de projetos nos setores de desenvolvimento sustentável”, declarou o governador do Amazonas, o jornalista Wilson Lima.



A proposta dos governadores é a de vender cada região divulgando o seu potencial econômico, mas para isso, terão que adoçar o paladar dos gringos com mudanças estruturais, principalmente no que tange as atuações dos seus trabalhos, a fim de zerar o desmatamento na Amazônia.

Fonte: News Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários