Homem é executado enquanto fumava maconha em casa anexa a ginásio na zona sul

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Homem é executado enquanto fumava maconha em casa anexa a ginásio na zona sul


A perícia se fez presente e realizou os procedimento necessários sendo encontrado no local um cápsula de arma de fogo e que a vítima apresentava duas perfurações

Porto Velho, RO - Um ex presidiário identificado como Alexandre Ramos da Silva, 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (08), ao ser alvejado com com pelo menos dois tiros na região do tórax dentro de uma casa que fica anexa ao ginásio poliesportivo da Rua Tilápia no bairro Eletronorte, setor sul de Porto Velho.

Com base as informações preliminares apuradas pela equipe de reportagem no local, dão conta que a vítima estava na companhia do assassino fazendo o uso de maconha quando em determinado momento o suspeito que atende pelo nome de Tallison sacou de uma arma de fogo e disse para a vítima que não iria fazer nada e na sequência atirou pelo menos três vezes e dois atingiram a região do tórax da vítima que caiu ao solo agonizando e sangrou até a morte.

Uma testemunha contou que após os tiros o suspeito saiu em fuga adentrando ao beco da Tilápia e logo algumas pessoas solicitam a polícia Militar que após receber a denúncia se deslocou para o local com brevidade e quando chegou se deparou com o corpo do homem já sem vida e solicitaram a equipe do Samu onde o médico constatou o óbito.

A perícia se fez presente e realizou os procedimento necessários sendo encontrado no local um cápsula de arma de fogo e que a vítima apresentava duas perfurações na região do tórax e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

A polícia Civil apurou que a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio praticado recentemente e que esse Talisson deixou a cadeia a pouco tempo e já teria ameaçado a vítima de morte alguns dias. A Polícia da delegacia especializada em crimes contra a vida já segue com as investigações.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários