Homem faz roubos é preso e entrega comparsa na zona leste de Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Homem faz roubos é preso e entrega comparsa na zona leste de Porto Velho

Os policiais prenderam o suspeito que estava de posse dos celulares, joias e uma certa quantia de dinheiro

Porto Velho, RO - No final da tarde de quarta-feira (10), a Polícia Militar prendeu dois suspeitos, um por roubo e outro por receptação em uma residência no final da Avenida Rio de Janeiro no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações dão conta que um suspeito de alta periculosidade estava em uma motocicleta Honda Biz branca e já havia alguns dias que ele vinha praticando roubos pela região, e roubou duas mulheres na frente de uma academia que tiveram seus aparelhos celulares roubados e na sequência ele roubou o celular de uma jovem que estava saindo de casa e assim que ele fugiu ela ligou no 190 e acionou a PM repassando todos as características do criminoso.

Os policiais começaram a intensificar o patrulhamento ostensivo pela região quando avistaram o suspeito na moto e realizaram a abordagem onde durante revista pessoal foi encontrado um dos aparelhos celulares de uma das vítimas e confessou o crime e levou os policiais até a casa do comparsa que havia comprado os demais objetos.

Os policiais prenderam o suspeito que estava de posse dos celulares, joias e uma certa quantia de dinheiro que a Polícia acredita que possa ser oriunda da venda de ilícitos. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes sendo o assaltante reconhecido pelas vítimas.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários