Luizinho Goebel participa da sessão que homenageou promotora de Justiça, Yara Travalon

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Luizinho Goebel participa da sessão que homenageou promotora de Justiça, Yara Travalon


Durante seu discurso o parlamentar elencou as qualidades da promotora que há 17 anos atuou na comarca de Vilhena

Porto Velho, RO - O deputado estadual Luizinho Goebel (PSC) participou na manhã da última segunda-feira (08) da sessão solene para entrega de título de cidadã honorária à promotora de Justiça, Yara Travalon Vircardi, promovido pela Câmara de Vereadores de Vilhena.

A profissional que há 17 anos atua na comarca de Vilhena, atualmente na Promotoria de Justiça Titular da 2ª Procuradoria de Justiça da Comarca de Vilhena, sendo Curadora da Infância e Juventude, Educação, Cidadania, Direitos Humanos e Conflitos Coletivos pela Disputa de Terras Urbanas e Rurais está de mudança para a capital do estado, Porto Velho.

Durante o seu pronunciamento na tribuna da Câmara de Vereadores, local onde foi realizada a sessão, o parlamentar frisou que a homenagem à promotora é justa, uma vez que sempre cuidou com muito zelo da cidade de Vilhena.

“Quero destacar um ditado que vem lá do passado que diz o seguinte: muitos fazem a sua obrigação, muitos não fazem a obrigação, e alguns superam a obrigação. Então eu digo que, Doutora Yara a senhora superou, e eu sou testemunha disso, porque muitos adultos e crianças tiveram o seu olhar”, diz o parlamentar.

Luizinho Goebel também ressaltou que a Promotora de Justiça lutou por melhorias nas escolas e a valorização dos servidores públicos. Além disso, conforme Goebel, a Dra Yara sempre se preocupou com tudo o que envolve os alunos, uma vez que para ela as “crianças são o futuro de amanhã”.

“A Dra Yara é uma mulher prestativa, corajosa, ousada e lutadora. Por isso, e por muitas outras qualidades é muito justa e merecida esta homenagem. Assim, neste momento destaco que nós temos uma Cidadã Honorária na nossa cidade de Vilhena”, enfatizou.

Antes de finalizar o seu discurso, o deputado estadual que foi um dos principais oradores da sessão, chamou à frente do plenário a mãe, a sogra e a filha da homenageada para prestar uma singela homenagem. Vídeo com o depoimento do esposo, promotor de justiça, e imagens com a trajetória do pai (in memoriam) também foram mostrados à Dra Yara. “Vou encerrar meu discurso afirmando que a Dra Yara nasceu com o dom de ser promotora de justiça”, finalizou.

Texto: Sara Elena Rengifo/Assessoria parlamentar
Foto: Ezio Ricardo/Assessoria parlamentar

Postar um comentário

0 Comentários