Motociclista morre depois de bater em carreta na BR-364

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Motociclista morre depois de bater em carreta na BR-364


Imagens feitas no local mostram que a motocicleta foi partida durante o acidente. De acordo com boletim de ocorrência, motorista da carreta fez conversão indevida

Porto Velho, RO -
Um motociclista de 37 anos, identificado como Ozeias de Oliveira, morreu em um acidente de trânsito na BR-364, na segunda-feira (1º), próximo a Vilhena (RO).

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista de uma carreta fez uma conversão em local proibido, colidiu com a motocicleta que a vítima pilotava e fugiu sem prestar socorro.

Imagens feitas no local mostram que a motocicleta foi partida no acidente. Parte do veículo ficou embaixo do pneu da carreta.


Parte de motocicleta fica embaixo do pneu da carreta durante acidente em RO — Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros foi até o local do acidente, mas encontrou a vítima já sem vida. O motorista da carreta não foi encontrado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que o homem dirigia apresenta várias irregularidades.

O dono da carreta se apresentou à polícia e informou que pediu para o motorista transportar a carreta de Rolim de Moura (RO) para Vilhena. O condutor, que ainda não foi localizado, pode responder por homicídio culposo na direção e fuga do local do acidente.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários