Não há advogado que salve situação de Bolsonaro

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Não há advogado que salve situação de Bolsonaro

 

Porto Velho, RO - O comentarista da CNN Marco Antonio Villa analisou o mandado de busca e apreensão da Polícia Federal em endereço do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta quarta-feira (3).

Em Brasília, a Polícia Federal prendeu o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cid, e realizou busca e apreensão no endereço do ex-presidente. O celular e notebook de Bolsonaro foram apreendidos.

Villa afirma que a situação de Bolsonaro está “muito difícil” e que “não há advogado que salve a situação” do ex-presidente.

“A questão central da busca e apreensão é os celulares e computadores que foram pegos. Se apreender o celular do Bolsonaro, aí é salvem-se quem puder, a situação do ex-presidente vai ficar dificílima, porque é um conjunto de fake news e crimes. Ele está em uma sinuca de bico. Não há advogado que salve a situação”, disse.

Veja o comentário na íntegra acima.

Marco Antonio Villa é comentarista no programa CNN Novo Dia, de segunda a sexta-feira. Villa abordou outros aspectos sobre o futuro político de Bolsonaro.

Fonte: CNN Brasil

Postar um comentário

0 Comentários