Operação Cnidários: 23 foragidos foram presos durante a ação em Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Operação Cnidários: 23 foragidos foram presos durante a ação em Porto Velho

Presos são suspeitos em atividades como tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

Porto Velho, RO - A PM (Polícia Militar) prendeu 23 criminosos foragidos da Justiça durante a Operação Cnidários, na manhã desta quarta-feira (10) em Porto Velho (RO) e regiões do interior do Estado. Além disso, duas armas de fogo foram apreendidas.

A ação foi realizada em diversos pontos da cidade, com ênfase nos condomínios populares Orgulho do Madeira e Morar Melhor, em uma operação conjunta do MP-RO (Ministério Público do Estado de Rondônia), por meio do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), e a Polícia Militar do Estado de Rondônia.

A operação resultou na prisão de membros de grupos criminosos envolvidos em atividades como tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Os detalhes e informações sobre a operação foram divulgados durante uma coletiva de imprensa realizada no Ministério Público.

Operação Cnidários

O MP-RO (Ministério Público do Estado de Rondônia) em conjunto com a PM (Polícia Militar do Estado de Rondônia), deflagraram uma operação para combater facções criminosas, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e crimes relacionados.

Denominada Operação Cnidários, a ação ocorreu simultaneamente em 13 estados. O objetivo dessa ação integrada é desarticular organizações criminosas violentas que atuam nas ruas, em condomínios populares e no sistema prisional.

Postar um comentário

0 Comentários