Operação prende dupla que usou chave de fenda e faca para matar rival

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Operação prende dupla que usou chave de fenda e faca para matar rival

Investigação apontou envolvimento de três suspeitos no crime, mas apenas dois foram localizados

Porto Velho, RO - Dois suspeitos de terem matado José de Oliveira, em Ariquemes (RO), foram presos nesta quinta-feira (25) em uma operação da Polícia Civil. O crime ocorreu no último dia 23 de maio e, para assassinar a vítima, a dupla usou uma faca e uma chave de fenda.

O homicídio foi motivado por conta de um suposto furto praticado na casa da sogra de um dos suspeitos. Segundo a polícia, o grupo acusou José de saber sobre a autoria do furto, exigindo que ele entregasse o furtador e os objetos subtraídos, mas a vítima negou a ordem e acabou sendo assassinada.

A operação, chamada de Oitavo Mandamento, mirou três suspeitos de envolvimento na morte de José, mas apenas dois foram localizados pelos agentes da Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Contra a Vida em Ariquemes.

Os mandados judiciais foram autorizados pela Justiça e em um imóvel da cidade, os policiais localizaram dois investigados, de 28 e 32 anos.

O terceiro suspeito, identificado como Jacó de Jesus Horácio Júnior, não foi encontrado e agora é considerado foragido da Justiça.


Foragido é procurado pela polícia em Ariquemes — Foto: Reprodução

Quem tiver informações que levem ao paradeiro de Jacó, pode entrar em contato pelos números (69) 3535 2510 ou (69) 3535 2339, da Polícia Civil em Ariquemes.
Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários