Prefeitura realiza mais duas audiências públicas para elaboração da LOA 2024

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Prefeitura realiza mais duas audiências públicas para elaboração da LOA 2024


Público poderá acompanhar e apresentar sugestões de forma presencial ou on-line

Porto Velho, RO - Mais duas audiências públicas com objetivo de debater a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA/2024) serão realizadas pela Prefeitura de Porto Velho, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempog).

“Essas audiências têm por objetivo colher subsídios e informações visando a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA/2024) neste 2º ciclo. A população poderá participar e opinar, tanto presencial como de forma remota, enviando no mesmo instante, suas críticas e sugestões”, explicou o subsecretário da Sempog, José Cantídio.

A primeira audiência será no próximo dia 16 e a segunda no dia 18 de maio, das 19h às 22h, no Teatro Banzeiros. Como o secretário adiantou, ambas acontecerão de forma presencial e remota. A transmissão em tempo real será pelo canal oficial da Sempog no YouTube, cujo link será disponibilizado no dia do evento.

Quem acompanhar pela internet também poderá opinar e enviar sugestões direto para a caixa de comentários da transmissão (chat do YouTube). Se preferir, já pode enviar as sugestões por meio de formulário disponível, cujo link pode ser acessado aqui.

José Cantídio reforça a importância da participação do público, pois desta forma os munícipes auxiliam a Prefeitura a “identificar quais as áreas prioritárias para aplicação dos recursos públicos de forma correta, além de dar mais transparência e efetividade à gestão municipal”.



Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários