Sete pessoas foram denunciadas à Vara do Júri por morte de ex-presidiário

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Sete pessoas foram denunciadas à Vara do Júri por morte de ex-presidiário

Foto da Vítima

Porto Velho, RO - Sete pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público à Vara do Júri de Porto Velho por envolvimento no cruel assassinato do ex-presidiário Marcos Roberto Cerqueira, 30 anos, ocorrido em março do ano passado.

Os sete foram denunciados por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e asfixia, e dificultou a defesa da vítima) e ainda ocultação de cadáver. O corpo da vítima foi encontrado enrolado a um lenço em uma mata da região do Setor Chacareiro, no bairro Jardim Santana.

Segundo investigações da Polícia Civil, a morte teria sido encomendada por um casal e a ´empreitada´ cumprida por outros cinco acusados, dentre eles uma mulher, que atualmente cumpre pena em regime domiciliar.

A Vara do Júri já recebeu a denúncia e mandou a citação dos acusados que aguardarão presos, o pronunciamento da Justiça. Há indícios de que os acusados (com exceção do casal) pertençam a uma facção criminosa e que a vítima teria sido autora de um estupro, mas nada ainda foi comprovado.

A maioria dos acusados reside no Residencial Orgulho do Madeira e um deles, conhecido por ´Curupira´ está foragido. De acordo com a perícia, a vítima foi torturada e depois morta com golpes de objetos pontiagudos no pescoço.

Fonte: Redaçãoa

Postar um comentário

0 Comentários