Show da banda Roupa Nova acontece dia 26 de maio e vendas de ingressos seguem a todo vapor

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Show da banda Roupa Nova acontece dia 26 de maio e vendas de ingressos seguem a todo vapor

Evento acontece após longo período de espera, na Talismã 21. Há setores com vendas esgotadas

Porto Velho, RO - Os amantes da boa música e de grandes sucessos da junção do pop e rock já acionaram a contagem regressiva para um reencontro. O esperado show da banda Roupa Nova está confirmado para o dia 26 de maio, em Porto Velho, após longos anos de espera. As vendas de ingressos seguem a todo vapor e a apresentação será no palco da Talismã 21, a partir das 22 horas. (COMPRE AQUI)

Roupa Nova ficou mais de 3,6 anos afastada dos palcos rondonienses. Com mais de quatro décadas de sucesso, o retorno é esperado com um repertório ainda mais agradável e com equipamentos de som e imagem ‘pesados’ que prometem ser uma atração à parte.

A empresa ABP Eventos e Produção é a responsável por trazer novamente o show para Rondônia. “Teremos muitos clássicos, entre eles, ‘Amar É...’, ‘Seguindo no Trem Azul’ e ‘Deixa o Amor Acontecer’, ‘Dona’, ‘Whisky a Go Go’, ambos temas de novelas de muito sucesso. Além de uma retrospectiva musical, os fãs poderão ter uma experiência sonora e visual única”, observou a produção.

INGRESSOS

Os ingressos online nos setores Camarote Individual, Mesas Ouro e Diamante (preço por cadeira) e Privilegie (open bar e food) podem ser adquiridos no pelo site de www.showpass.com.br. O preço varia de R$ 120 a R$ 800 com o parcelamento em até 12x, com as taxas. Enquanto isso, as vendas presenciais estão ocorrendo na loja TACO, no Porto Velho Shopping.

MEIA SOCIAL

A promotora do evento ainda lembra que nas compras online e física tem a opção de compra com a modalidade MEIA SOCIAL em todos os setores ainda disponíveis à venda. Com ele, há 50% de desconto na compra e no dia do show precisa levar 1 kg de alimento (exceto sal), que será doado para a Casa Família Rosetta.

Fonte: News Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários