Música de cantor rondoniense integra trilha de filme lançado hoje na Netflix: Um sonho realizado!

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Música de cantor rondoniense integra trilha de filme lançado hoje na Netflix: Um sonho realizado!

Foto: reprodução

Porto Velho, RO - O cantor rondoniense Ixã Barbary está feliz da vida. O motivo principal de sua felicidade é que a música ‘Meu amor’ produzida em parceria com o DJ Alok virou trilha sonora do filme – Ricos de Amor 2 – que foi lançado hoje (02) na Netflix. O músico usou as redes sociais para manifestar contentamento com o que chama de “sonho realizado”.

Foto: Reprodução Instagram

“Se um dia eu pensasse que uma música minha poderia compor uma trilha sonora de um filme, eu já julgaria muito irreal, né? É um sonho, um sonho muito grande. É um sonho que a gente trabalha para isso, mas pode acontecer ou não também, porém, aconteceu! O mais legal é que é um filme que eu sou fã desde o primeiro e agora vai ter a segunda parte: Ricos de Amor 2!”, disse Ixã no Instagram.

O cantor e compositor comentou ainda que “quando a gente é fã a gente quer que a obra conquiste mais pessoas porque emociona a gente, a gente quer também que as pessoas se emocionem. De uma certa forma você tá fazendo parte dessa obra, pra mim é muito forte”.

Foto: Reprodução Instagram

Na trama, Paula é chamada para um trabalho voluntário num vilarejo na Amazônia. Teto, no entanto, fica chateado com a ideia e viaja atrás da amada. Nessa jornada, ele precisa entender que nem tudo é do jeito que ele quer, já que é exatamente assim que ele foi criado.

Fonte: Wanglézio Braga - News Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários