Secretaria de Segurança Pública de Rondônia e Polícia Federal, atuam em conjunto no combate ao Crime organizado

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Secretaria de Segurança Pública de Rondônia e Polícia Federal, atuam em conjunto no combate ao Crime organizado

Porto Velho, RO - A Superintendente Regional da Polícia Federal, DPF Larissa Magalhães Nascimento, recebeu a visita do Secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia, Coronel Felipe Vitall, nesta quarta-feira (28), para formalizar a parceria no projeto de Força Tarefa Integrada entre os órgãos de segurança estaduais e federal, a fim de combater o crime organizado no estado.

Durante o encontro, o secretário e o seu adjunto, Delegado Hélio Ferreira, conheceram as instalações da sede da PF e o espaço que será destinado às equipes de policiais estaduais que atuarão em conjunto com os policiais federais na Superintendência da PF em Porto Velho. 

“A segurança pública, seja na esfera estadual ou federal tem a importante missão de combater o crime e manter a sociedade protegida para que o cidadão de bem possa viver e desfrutar de uma vida digna e sem medo”, afirmou Felipe Vital, secretário da Sesdec. 

Na ocasião, o secretário e seu adjunto foram presenteados com moedas de representatividade da PF em Rondônia. 

“Inicia-se uma fase união de esforços e integração das forças de segurança de Rondônia visando o enfrentamento e combate ao crime organizado", frisou a delegada Larissa Magalhães.

Postar um comentário

0 Comentários