Segunda rodada dos Jogos Intermunicipais de Rondônia agita o final de semana esportivo em Jaru, Ouro Preto e Nova Brasilândia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Segunda rodada dos Jogos Intermunicipais de Rondônia agita o final de semana esportivo em Jaru, Ouro Preto e Nova Brasilândia

O JIR é uma competição que movimenta o Estado e incentiva a prática esportiva

Porto Velho, RO - Os Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR, em sua segunda rodada promete movimentar o final de semana com competições emocionantes. Na Regional 3, a modalidade em destaque será o futsal masculino, com jogos marcados para sexta-feira (23), em Jaru; e sábado (24), em Ouro Preto do Oeste.

Já na Regional 6, a disputa será no domingo (25), na modalidade de futebol society. O evento é promovido pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel.

Em Jaru, o time da casa enfrente a equipe de Ouro Preto, pela futsal, em partida que será disputada a partir das 20h desta sexta-feira, no Ginásio Sebastião Mesquita. No sábado, as duas equipes voltam a se enfrentar no jogo de volta que será em Ouro Preto, às 20h, na quadra Poliesportiva da cidade.

Pelo futebol society, os jogos serão disputados domingo (25), no Complexo Esportivo do município de Nova Brasilândia, tanto no masculino, quanto no feminino. Os confrontos ficaram definidos da seguinte forma:

9h – FEM – NOVA BRASILÂNDIA X SANTA LUZIA
10h – MASC – NOVA BRASILÂNDIA X SANTA LUZIA
14h – FEM – SANTA LUZIA X CASTANHEIRAS
15h – MASC – SANTA LUZIA X CASTANHEIRAS
17h – FEM – CASTANHEIRAS X NOVA BRASILÂNDIA
18h – MASC – CASTANHEIRAS X NOVA BRASILÂNDIA

O governador Marcos Rocha destacou a importância do JIR como uma oportunidade de fortalecer o esporte em Rondônia e fomentar a participação dos municípios. “É um momento especial em nosso Estado, reunindo atletas e equipes de diferentes cidades. A realização do evento fortalece o esporte e, inclusive, estimula a prática esportiva e revela novos talentos de Rondônia”, enfatizou.

O secretário da Sejucel, Júnior Lopes, ressaltou a relevância dos Jogos Intermunicipais de Rondônia para o desenvolvimento esportivo em Rondônia e destacou o compromisso do Governo do Estado em promover eventos esportivos de qualidade.

“Trata-se de uma competição que movimenta o Estado e incentiva a prática esportiva em diversas modalidades. Estamos comprometidos em oferecer um ambiente propício para que os atletas possam demonstrar seu talento e representar suas cidades. Agradecemos a todos os participantes e reforçamos nosso apoio ao esporte em Rondônia”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários