Alero estabelece horários para dias de jogos da Seleção Feminina na Copa do Mundo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Alero estabelece horários para dias de jogos da Seleção Feminina na Copa do Mundo

Próximos duelos estão agendados para os dias 29 de julho e 2 de agosto

Porto Velho, RO - A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) publicou na última segunda-feira (24) o Ato nº 12, que estabelece orientações e regula o horário de funcionamento da Casa de Leis, que será facultativo excepcionalmente nos dias de jogos da Seleção Brasileira Feminina de Futebol na Copa do Mundo 2023, que ocorre na Austrália e na Nova Zelândia.

A decisão é motivada pela sensibilidade do presidente da Alero, deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), que entende a importância de promover o reconhecimento do esporte feminino com a flexibilização dos horários de trabalho. "Essa medida busca apoiar, incentivar e fazer com que nossos colaboradores possam prestigiar os jogos da Seleção Brasileira Feminina em reconhecimento aos feitos das mulheres em nosso esporte nacional", destacou o parlamentar.

Conforme o ato, fica estabelecido que nos dias em que os jogos se realizarem até às 6h30 em Rondônia, o expediente começará às 9h; e já nos dias que as partidas forem disputadas até às 7 em Rondônia, o expediente começará às 9h.

Fase de Grupos

A Seleção Brasileira Feminina está no Grupo F da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023 e estreou com vitória na última segunda-feira (24) diante do Panamá. No sábado (29), às 6h, o Brasil volta a campo para enfrentar a França e o terceiro desafio na primeira fase será no dia 2 de agosto (quarta-feira), às 6h, contra a Jamaica.


Texto: Alexandre Almeida I Secom Alero

Postar um comentário

0 Comentários