Artistas locais ganham destaque na 39ª edição do Arraial Flor do Maracujá

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Artistas locais ganham destaque na 39ª edição do Arraial Flor do Maracujá

 

Palco do Flor do Maracujá recebe desde o início, uma variedade de artistas

Porto Velho, RO - O Arraial Flor do Maracujá tem se destacado, não apenas por suas tradicionais apresentações folclóricas, mas também por dar espaço aos talentos artísticos de Rondônia.

O palco do Flor do Maracujá recebe desde o início desta edição, uma variedade de artistas, entre eles Karlos Neto, Anacondas do Forró, Patrícia Morais e Banda, DJ Kiko Melo, Harmonia do Forró, Banda SD, Banda Forró dos 03, Banda Henry Vital, Marla Souza e Banda, e Balada Sertaneja.

O público que comparece ao evento tem elogiado a inclusão de artistas locais em sua programação. Rosiane Santos, moradora do Bairro Nova Porto Velho, expressou sua satisfação com as bandas que se mostram após as apresentações no palco principal. “Nossos artistas são muito bons e sabem exatamente o que os rondonienses gostam de ouvir e dançar”, afirmou entusiasmada.

Marla Souza, cantora local, compartilhou sua experiência ao participar do Flor do Maracujá. Desde criança, ela acompanhava o evento como espectadora e agora, como uma das atrações, sente-se honrada por contribuir para a festa.

“Quero ser a voz dos rondonienses, onde quer que eu vá e fazer parte do Arraial Flor do Maracujá, que possui um grande significado histórico e cultural para nosso Estado. É maravilhoso ver a valorização dos artistas locais. Por meio do Flor do Maracujá, podemos perceber a vontade dessa gestão em valorizar o que é nosso”, enfatizou.

O governador Marcos Rocha ressaltou a importância de valorizar os talentos artísticos locais e destacou o impacto positivo que isso traz para a cultura da região. “Ao incluir os artistas locais em eventos realizados em todo o Estado, estamos divulgando de forma positiva o nome de Rondônia a outras regiões, enaltecendo nossos talentos”.

O titular da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel, Júnior Lopes ressaltou a necessidade de promover a inclusão dos artistas locais em eventos de relevância, como o Flor do Maracujá. “É fundamental valorizar e dar visibilidade aos talentos que temos em nosso Estado. Ao proporcionar um espaço aos artistas locais para se apresentarem, estamos fortalecendo a cultura rondoniense e construindo uma identidade artística”, destacou.

Postar um comentário

0 Comentários