Governo assina Ordem de Serviço para construção do novo Complexo da Polícia Civil e entrega equipamentos e armamentos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Governo assina Ordem de Serviço para construção do novo Complexo da Polícia Civil e entrega equipamentos e armamentos

Os equipamentos e armamentos foram entregues durante a assinatura da Ordem de Serviço

Porto Velho, RO - O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec, assinou na quarta-feira (23), o Contrato Administrativo da obra de construção do novo edifício do Complexo, que vai abrigar a Delegacia de Polícia Civil, o Instituto de Identificação Civil e Criminal, além de algumas Delegacias Especializadas.

A obra de construção do Quartel do Complexo da Polícia Civil de Porto Velho tem recurso proveniente de Emenda da Bancada Federal de Rondônia, no valor de R$ 14.378.413,63 (quatorze milhões, trezentos e setenta e oito mil, quatrocentos e treze reais e sessenta e três centavos), mais a contra partida do Estado, que após reajuste orçamentário estima-se cerca de R$ 3,5 milhões, totalizando um valor estimado de 18 milhões de reais em investimentos na Segurança Pública.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, esse é mais um empenho do Governo do Estado para melhorar a Segurança Pública de Rondônia, mediante infraestrutura moderna e recursos adequados, que são fundamentais para aperfeiçoar a resposta de crimes e investigações.

O secretário de Segurança, Felipe Bernardo Vital ressaltou que, a colaboração firmada entre os envolvidos é um marco significativo na melhoria da infraestrutura e dos recursos da aplicação da lei em Rondônia.

Na mesma ocasião, foram entregues à Polícia Civil de Rondônia, sete fuzis calibre 7,62 x 51 mm, pistolas, equipamentos de informática, de proteção balísticos velados e eletrodomésticos; representando um investimento significativo para a Segurança Pública e a eficácia das ações policiais no Estado. O evento aconteceu no auditório do atual Complexo da Polícia Civil, em Porto Velho.

Postar um comentário

0 Comentários