Tiroteio no bairro Baixa União deixa dois baleados, um deles com tiro na cabeça

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Tiroteio no bairro Baixa União deixa dois baleados, um deles com tiro na cabeça

A Polícia Civil seguirá com as investigações

Porto Velho, RO - No início da noite desta sexta-feira (15), um ataque a tiros na frente de uma residência localizada na Rua Madeira Mamoré no bairro Baixa União resultou com duas pessoas baleadas.

As primeiras informações preliminares que dois suspeitos em uma motocicleta chegaram e passaram a efetuar tiros contra as pessoas, sendo um jovem identificado apenas como Yuri foi alvejado com um tiro na cabeça e pura vítima nas pernas e na sequência a dupla fugiu do local tomando rumo ignorado.

A Vítima baleada nas pernas foi socorrido por familiares em um carro particular para a emergência do hospital João Paulo II, porém, Yuri que estava em estado mas grave recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e devido a gravidade teve que ser entubado e também foi levado as presas para o hospital.

Logo várias guarnições da Polícia Militar chegaram no local para fazer o registro da ocorrência obter melhores informações, no entanto, ninguém quis colaborar com as informações. A Polícia Civil seguirá com as investigações.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários